GP1

Paulistana - PI

Dono de bar é preso por tráfico de drogas na cidade de Paulistana

No local a PM apreendeu cerca de 37 trouxas de maconha, 1 trouxa de cocaína, tesouras e outros objetos.

O proprietário de um bar, identificado apenas pelas iniciais W. C. S., de 33 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (15), acusado de tráfico de drogas, no bairro São Francisco, localizado na cidade de Paulistana.

Segundo informações da Polícia Militar, populares já haviam denunciado que o indivíduo estava traficando entorpecentes no bar, e o estabelecimento estava sendo frequentado por pessoas que já tinham sido presas por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas apreendidas pela PM
Drogas apreendidas pela PM

“A gente fez uma abordagem por volta das 16h no estabelecimento comercial e realmente foi constatado o fato. Quando chegamos tinha algumas pessoas no local, e inclusive duas pessoas que já foram presas aqui na cidade”, explicou ao GP1, o comandante da PM de Paulistana, major Félix.

Além disso, o major ressaltou que no estabelecimento havia um forte odor de maconha. A PM apreendeu cerca de 37 trouxas de substância análoga a maconha, tesouras, alguns sacos plásticos e uma trouxinha de cocaína.

O proprietário do bar confessou ser o dono dos entorpecentes e foi conduzido pela polícia até 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.