Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é preso acusado de aplicar golpes em Teresina

A investigação apontou que diversas pessoas foram lesionadas pelo acusado durante as corridas.

Um motorista de aplicativo identificado somente pelas iniciais L. M. D. S, 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (16), no Centro de Teresina, por policiais do 1º Distrito da Polícia Civil, acusado de aplicar golpes durante corridas.

De acordo com o titular do 1º DP, delegado Sérgio Alencar, o golpe aplicado pelo motorista ocorria quando as vítimas pagavam a corrida com cartão de crédito.

Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Sérgio Alencar
Delegado Sérgio Alencar

“O acusado é motorista de aplicativo e seu golpe ocorre quando as vítimas pagam a corrida com cartão bancário e no momento de digitar o valor da corrida, o motorista digita um valor superior ao devido, lesando assim o passageiro, que por algum motivo não observou o valor digitado pelo motorista”, informou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado é natural da cidade de Camaçari, na Bahia. A investigação apontou que diversas pessoas foram lesionadas pelo motorista. Após ser encontrado, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.