Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assassinos do PM Frantiaiallo Gonçalves são condenados a 21 anos de prisão

O julgamento aconteceu na segunda-feira (14) e a sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt.

O juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou Samuel Ribeiro da Silva Costa e Ednaldo Pereira da Silva a 21 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, em agosto de 2020. O julgamento aconteceu na segunda-feira (14).

De acordo com a denúncia, no dia 28 de agosto de 2020, por volta das 16h, Samuel, Ednaldo e Nilton juntamente com um adolescente, roubaram o celular de Frantiaiallo Gonçalves, que foi atingindo com um disparo de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. O caso aconteceu, na Avenida João XXIII, em frente a Jelta Veículos, zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppIdentificação do soldado
Identificação do soldado

O magistrado então condenou os dois bandidos a 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio e um ano de reclusão por corrupção de menores, totalizando 21 anos de prisão, em regime fechado, além do pagamento de 10 dias-multa.

Em relação a Nilton, o juiz determinou a cisão processual. Foi mantida ainda a prisão dos condenados para garantia da ordem pública.

Relembre o caso

Um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, foi assassinado com um tiro na tarde de 28 de agosto de 2020, por volta de 16h30 em frente a Jelta Veículo, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava esperando sua noiva na frente da concessionária quando os bandidos o abordaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Eles levaram o celular od soldado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.