Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após ficar curado da covid-19, Bruno Vilarinho retorna à Câmara

"O médico confirmou que não fiquei com nenhuma sequela", informou o vereador à nossa reportagem.

O vereador de Teresina Bruno Vilarinho (PTB) retornou às suas atividades parlamentares nessa quinta-feira (17), após cumprir 14 dias de isolamento por conta da covid-19. O parlamentar foi assintomático e não teve consequências da doença.

Durante entrevista ao GP1, Vilarinho afirmou que exames mostraram que ele já estava apto a retomar os trabalhos de forma presencial. "Eu fiz uma consulta no Hospital do Buenos Aires para confirmar que estava liberado para voltar às minhas atividades presenciais, e através de exames, o médico confirmou que não fiquei com nenhuma sequela", informou o vereador à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho, vice-presidente da CPI
Bruno Vilarinho, vice-presidente da CPI

Mais altas medicas

Os vereadores de Teresina Luís André (PSL) e Venâncio Cardoso (PSDB), também receberam alta hospitalar nos últimos dias depois de serem diagnosticados com covid-19.

Os parlamentares precisaram ser internados devido ao agravamento da doença. Tanto André quanto Venâncio, estão seguindo tratamento em casa e vão retomar as atividades na Câmara de forma remota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.