Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: vereador Luís André recebe alta após 8 dias internado

“Sigo firme e forte na recuperação em casa a partir de hoje. Vou ficar em repouso", disse o vereador.

O vereador Luís André (PSL) recebeu alta, nesta quarta-feira (09), depois de passar 8 dias internado no Hospital da Med Imagem para tratamento por conta da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Durante entrevista ao GP1, o parlamentar disse que vai continuar a recuperação em casa, de repouso. “Sigo firme e forte na recuperação em casa a partir de hoje. Estou bem e vou ficar em repouso em casa durante algumas semanas. Agradeço muito orações de carinho de todos amigos e familiares”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomVereador Luís André tem alta após 8 dias internado por covid-19
Vereador Luís André tem alta após 8 dias internado por covid-19

Luís André testou positivo para doença no dia 31 de maio e por possuir hipertensão arterial precisou ser internado depois de apresentar sintomas como tosse, desconforto respiratório e dor no corpo.

Outros vereadores testaram positivo

Os vereadores Bruno Vilarinho (PTB) e Venâncio Cardoso (PSDB) confirmaram, na segunda-feira (07), por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Teresina, que testaram positivo para a covid-19.

No caso do vereador Venâncio, ele informou que está com 10% dos pulmões comprometidos e que seguirá em isolamento domiciliar, seguindo todas as orientações da médica Liana Chaib. Já Vilarinho está assintomático e ficará durante as próximas duas semanas em casa. Os parlamentares irão participar das sessões da Câmara Municipal de maneira remota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.