Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário de Governo André Lopes diz que vai dialogar com vereadores

Lopes disse que vai continuar mantendo um bom trânsito entre o executivo municipal e o legislativo.

O secretário Municipal de Governo, André Lopes, acompanhou o prefeito Dr. Pessoa (MDB) durante agenda na zona leste da capital nesta sexta-feira (18). Na ocasião, André destacou que vai conversar com os vereadores na próxima semana.

Lopes reiterou que Dr. Pessoa é o “prefeito do diálogo” e que ele vai continuar tentando manter um bom trânsito entre o executivo municipal e o legislativo. A conversa com os vereadores deve ser na próxima semana.

Foto: Lucas Dias/GP1André Lopes, secretário de Governo
André Lopes, secretário de Governo

“Pretendo ir na semana que vem conhecer alguns vereadores que não conheço ainda, conversar com outros que já conheço. Vou me apresentar, me colocar à disposição”, afirmou André Lopes.

“A expectativa é conseguir estruturar ainda melhor a parte administrativa da prefeitura, deixar os processos mais transparentes, mais lisos e em relação da parte política, na medida que o prefeito autorizar, buscar um relacionamento melhor com a Câmara, que já é um relacionamento bom”, finalizou o secretário André Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.