GP1

Luís Correia - PI

Dono da barraca Ventura Beach em Luís Correia morre de covid-19

Roney Bezerra também era contador e proprietário de um escritório situado na cidade de Parnaíba.

O empresário Roney Bezerra, proprietário da barraca Ventura Beach, localizada na Praia do Coqueiro em Luís Correia, se tornou mais uma vítima da covid-19 (coronavírus) e morreu aos 34 anos neste sábado (19) em Teresina. Ele também era contador e dono do escritório Avançar Contabilidade, situado em Parnaíba.

A informação do falecimento foi confirmada nas redes sociais da Ventura Beach. “Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento do proprietário da Ventura Beach, Roney Bezerra, vítima da covid-19. Seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Desejamos muita força à família e aos amigos para superar este momento de dor irreparável”, diz o comunicado publicado no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramComunicado divulgado pela empresa
Comunicado divulgado pela empresa

A Câmara Municipal de Parnaíba emitiu nota de pesar pela morte do empresário, que era primo do vereador Ronaldo Prado. O poder legislativo estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do contador Roney Bezerra Souza. O Poder Legislativo de Parnaíba expressa seu sentimento e, em oração, pedimos a Deus que conforte a família e amigos", diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.