Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista capota veículo na Avenida Presidente Kennedy

Populares relataram que o motorista acabou dormindo no volante e colidiu em vários veículos.

Um motorista, que ainda não foi identificado, perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro após colidir em vários outros veículos na madrugada deste sábado (19), na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de populares que estavam no local, a suspeita é de que o motorista de um carro modelo Hb20 sedan tenha dormido no volante. Na ocorrência o carro colidiu em vários outros veículos que estavam estacionados próximos ao local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro capotado na Avenida Kennedy
Carro capotado na Avenida Kennedy

A ocorrência se deu na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânico, na zona leste da capital. Após o acidente o motorista permaneceu no local e, apesar dos grandes danos, ele não teve graves ferimentos.

Ainda conforme populares, uma das pessoas que estava no local acabou ficando ferida e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local.

A Polícia Militar foi acionada já na manhã deste sábado (19), e foi ao local para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.