Fechar
GP1

Teresina - Piauí

UFPI retoma aulas práticas de quatro cursos de graduação em Teresina

Voltarão com as aulas práticas os cursos de Educação Física, Farmácia, Medicina e Medicina Veterinária.

A partir de segunda-feira (21), quatro cursos de graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) vão retomar as aulas práticas de parte das disciplinas, que voltam a ocorrer em laboratórios, espaços esportivos, além do Hospital Universitário e em unidades de saúde. As aulas presenciais na instituição foram suspensas com o advento da pandemia da covid-19.

Segundo comunicado oficial divulgado nas redes sociais da instituição, voltarão com as aulas práticas os cursos de Educação Física, Farmácia, Medicina e Medicina Veterinária, do campus ministro Petrônio Portella, em Teresina.

A post shared by Universidade Federal do Piauí (@ufpi)

Ainda de acordo com o comunicado, a liberação se dá após a aprovação dos protocolos de biossegurança apresentados pelos cursos.

A UFPI informou ainda que, para o próximo semestre, com o avanço da vacinação, a expectativa é de que mais cursos possam ofertar novas disciplinas na modalidade híbrida, ampliando assim a disponibilidade de atividades presenciais aos estudantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.