GP1

Valença do Piauí - Piauí

Bares devem funcionar por delivey aos fins de semana em Valença

O prefeito de Valença decretou que bares e restaurantes poderão receber público até ás quintas-feiras.

O prefeito Marcelo Costa e Silva, da cidade de Valença do Piauí, decretou nesta terça-feira, 1º de junho, que bares e restaurantes do município só poderão funcionar por meio de delivery durante os finais de semana, devido a crise da pandemia da covid-19.

Confira aqui o decreto

O decreto foi divulgado no site oficial da prefeitura nesta terça-feira. A determinação estabelece que o comércio funcione normalmente de segunda à sexta, e aos sábados de 8h às 12h. Já os bares, restaurantes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas só estarão com serviço presencial disponível de segunda à quinta, até às 22h.

A determinação entrou em vigor a partir da publicação do decreto e vigora até o dia 14 de junho. Academia, salões de beleza, feiras e mercados também funcionarão com tempo e número de pessoas reduzidos.

O prefeito Marcelo Costa determinou as medidas restritivas com o objetivo de conter a disseminação do vírus da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.