Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique Sousa vai discutir PPP do Lixo na Câmara Municipal

“Vamos demonstrar como se faz um projeto de concessão de resíduos sólidos”, reforçou o secretário ao GP1.

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa (MDB), vai a Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (02) para se reunir com os vereadores e fazer uma explanação sobre a proposta de Parceria Público-Privada para cuidar dos resíduos sólidos na Capital, a chamada PPP do Lixo.

O gestor estará na Câmara por volta das 11h30 para dialogar com os parlamentares da Casa. “Vamos demonstrar como se faz um projeto de concessão de resíduos sólidos”, reforçou o secretário ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa
João Henrique Sousa

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (MDB), também destacou a importância da PPP para a cidade. De acordo com ele, a prefeitura tem gastos elevados no trato com o lixo.

“Acredito que é de suma importância um projeto dessa envergadura, uma vez que a prefeitura tem gastos muito grandes com o lixo e acredito que essa PPP irá ajudar. Queremos tirar dúvidas com o secretário e até melhorar, dando ideias para que gente possa estar ajudando a cidade com um problema tão sério como é o do lixo”, afirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.