Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Faço questão de ser do grupo do Dr. Pessoa”, diz Henrique Pires

O deputado disse ainda que o prefeito de Teresina é uma das maiores lideranças do MDB no Piauí.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB-PI) demonstrou total sintonia com a administração da Prefeitura de Teresina. Durante entrevista ao GP1 neste sábado (19), o parlamentar afirmou que faz questão de integrar a equipe política do prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB).

Ele disse que o sinal claro desse alinhamento é justamente o fato da esposa, a jornalista Elizabeth Sá, ser uma das integrantes do time do Palácio da Cidade, no cargo de secretária de Meio Ambiente.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“Eu faço questão de ser do grupo do Dr. Pessoa. Dizer da felicidade dessa administração. Pessoa é um líder do MDB, que administra com competência o maior orçamento do Piauí, a maior cidade do nosso estado”, elogiou Pires.

Impasse

Nessa semana, não repercutiu bem no Palácio da Cidade a declaração da secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca (PSC) que, a nossa reportagem, revelou que gostaria de ser candidata ao Governo do Piauí com apoio de Dr. Pessoa (MDB), embora ela tenha afirmado não possuir “uma ligação política partidária” com o chefe do executivo teresinense. A fala de Gessy não foi bem interpretada pelos principais líderes da base.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.