Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem acusado de receptação na BR 135 em Bom Jesus

O homem de 36 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS no momento da abordagem.

Um homem de 36 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desse último sábado (19), acusado do crime de receptação, na BR 135, na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram o homem em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS com um passageiro. Ambos trafegavam pela BR sem capacete de segurança.

Foto: Divulgação/PRFHomem acusado de Receptação é preso pela PRF na BR 135
Homem acusado de Receptação é preso pela PRF na BR 135

Durante a abordagem, a PRF detectou que a motocicleta possuía alterações em seus elementos de identificação, não sendo possível realizar a identificação do veículo original.

Ainda de acordo com a PRF, o homem informou que havia adquirido a motocicleta de uma terceira pessoa e alegou que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante disso, o homem e o veículo que possuía restrição administrativa e não poderia estar circulando, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.