Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem é morto com tiro no pescoço no quintal de casa em Cajueiro da Praia

Ainda não se sabe quem efetuou os disparos. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com uma marca de tiro no pescoço na manhã desta segunda-feira (21), no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), populares acionaram a Polícia Militar na noite de ontem informando que havia um tiroteio no bairro Vila Velha. Os policiais foram ao local verificar, mas não encontraram nada.

Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTUR
CIPTUR

Já na manhã desta segunda-feira, a Polícia MIlitar foi acionada sob a informação de que havia um corpo no quintal de uma residência. Ao chegar na casa, os policiais constataram o fato e encontraram o homem morto com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Ainda não se sabe quem efetuou os disparos. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.