Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba abre agendamento para vacinação de pessoas com 55 anos

A vacinação vai ocorrer nesta terça (22) no campus da Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPAR).

O município de Parnaíba iniciou às 18h, desta segunda-feira (21), agendamento para vacinação contra a covid-19 do público geral sem comorbidades com idade entre 55 e 59 anos, para serem imunizadas nesta terça-feira (22) no campus da Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPAR).

Amanhã também serão vacinadas as pessoas com comorbidade, deficiência permanente, paralisia cerebral, espectro autista ou síndrome de down, além de gestantes e puérperas com comorbidades, com idade a partir dos 18 anos. O agendamento deve ser feito no site, disponível neste link.

A post shared by Prefeitura de Parnaíba (@prefeituraparnaiba)

Após o agendamento, no dia da vacinação o público por idade deve comparecer ao local apresentando documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de agendamento impresso. Para os grupos é necessário levar um laudo médico ou declaração que comprove a comorbidade/deficiência.

O imunizante que será aplicado neste público é a vacina da Pfizer. Após receber a dose, é preciso que o vacinado permaneça no local da aplicação por pelo menos 15 minutos sob observação da equipe técnica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.