Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Covid-19: Câmara de Avelino Lopes suspende sessões presenciais

A medida foi publicada na edição dessa segunda-feira (21), do Diário Oficial dos Municípios.

O presidente da Câmara Municipal de Avelino Lopes, Kleber Dias do Couto, suspendeu até o dia 28 de junho, as sessões presenciais na Casa Legislativa. A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios dessa segunda-feira (21).

Segundo o documento, a decisão foi tomada visando minimizar as possibilidades de contágio do novo coronavírus por diversos outros órgãos da Administração Pública.

Foto: Google MapsCâmara Municipal de Avelino Lopes
Câmara Municipal de Avelino Lopes

Desta forma, o presidente da Casa determinou a suspensão das atividades internas e externas da Câmara Municipal de Avelino Lopes no período de 17 de junho a 28 de junho de 2021 e os servidores deverão exercer seus trabalhos de forma remota.

O presidente da Câmara ressaltou, no entanto, que os servidores devem permanecer em situação de alerta quanto aos procedimentos estabelecidos pelas autoridades de saúde, bem como a toda e qualquer determinação da Presidência da Câmara Municipal via e-mail e WhatsApp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.