Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é esfaqueado no rosto e pescoço durante briga em Corrente

O suspeito de cometer o crime empreendeu fuga, mas foi localizado pela PM próximo ao local da ocorrência.

Um homem de 55 anos, identificado apenas pelas iniciais D. V. S., ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no rosto e no pescoço durante uma briga, na tarde do domingo (20), no município de Corrente, extremo sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h20 do domingo, no bairro Vermelhão, em Corrente. A PM disse que a vítima foi esfaqueada em uma briga com um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais J. F. J., que empreendeu fuga após a ocorrência.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e os profissionais da saúde acionaram a PM. No local foi constatado que a vítima continha perfurações de arma branca na região do pescoço e do rosto.

Os policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito de cometer a tentativa de homicídio, que alegou estar ferido também após uma luta corporal com a vítima. Ele informou à PM onde estava o material utilizado no crime.

Diante disso, os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.