Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

João Mádison e Wellington Dias inauguram obras em Curralinhos

"Fomos atendidos com a pavimentação que foi solicitada pelo vereador Caetano”, disse o deputado Mádison.

Divulgação 1 / 4 Wellington Dias e João Madison cumprem agenda em Curralinhos Wellington Dias e João Madison cumprem agenda em Curralinhos
Divulgação 2 / 4 João Mádison cumpre agenda em Curralinhos João Mádison cumpre agenda em Curralinhos
Divulgação 3 / 4 João Mádison ao lado de Rafael Fonteles e do vereador Caetano João Mádison ao lado de Rafael Fonteles e do vereador Caetano
Divulgação 4 / 4 João Mádison e Wellington Dias inauguram obras com Rafael Fonteles João Mádison e Wellington Dias inauguram obras com Rafael Fonteles

Nessa segunda-feira (21), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) acompanhou o governador Wellington Dias (PT-PI) e o coordenador do Programa Pro Piauí, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), em agenda de visitas no município de Curralinhos (PI).

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (22), João Mádison informou que várias obras foram inauguradas, a exemplo da pavimentação de algumas vias, solicitadas pelo vereador da cidade, Caetano.

“Nós estivemos em Curralinhos ontem acompanhando o governador Wellington e o coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles. Lá foram inauguradas várias obras, onde fomos atendidos com a pavimentação em paralelepípedo que foi solicitada pelo nosso vereador Caetano”, disse Mádison.

“Queremos agradecer ao governador por atender nossas demandas, que sem dúvida alguma vai melhor a vida de toda população de Curralinhos”, comemorou o deputado estadual que tem cumprido agenda extensa de viagens no interior do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.