Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

São João do Arraial retoma aulas presenciais na rede municipal

O retorno das atividades será gradual e foi definido em três etapas. As aulas retomaram na segunda (21).

O município de São João do Arraial iniciou, nessa segunda-feira (21), o processo de retomada das atividades presenciais nas escolas da rede municipal de ensino. A medida segue o cronograma de flexibilização definido pelo Comitê Gestor da Covid-19 do município e será aplicada em três etapas.

Conforme a Prefeitura Municipal, o protocolo de retomada nas escolas obedece às normas de prevenção em razão do coronavírus. As mesas devem ser postas seguindo as regras de distanciamento e deverá ser feito o controle de limitação de estudantes por sala de aula. Os alunos devem utilizar, obrigatoriamente, a máscara de proteção facial.

A medida leva em consideração o avanço da vacinação dos profissionais da educação. O retorno das atividades será gradual e foi definido em três etapas, sendo esta primeira destinada para a realização da avaliação bimestral dos alunos do ensino fundamental I e II da rede municipal.

As etapas seguintes da flexibilização serão divulgadas nos próximos dias de acordo com o avanço do protocolo de flexibilização da prefeitura, juntamente com o Comitê Gestor da Covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.