Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas Freire confirma filiação ao PL para disputar vaga na Câmara

"A desastrosa administração do Abreu na Segurança lhe fragiliza no papel de favorito", disse Silas.

O apresentador e ex-deputado federal Silas Freire, será um dos nomes a se filiar ao PL na manhã desta terça-feira (22) com vistas as eleiçoes de 2022. Durante entrevista ao GP1, ele confirmou que pretende concorrer novamente ao cargo de deputado federal no ano que vem.

De acordo com Silas, o favorito do partido à vaga na Câmara Federal é o deputado Fábio Abreu. No entanto, ele aposta que a fragilidade da segurança no Estado, poderia ser um ponto negativo para Abreu nesse processo de busca pela reeleição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-deputado federal Silas Freire
Ex-deputado federal Silas Freire

“Vou sim me filiar ao PL e devo construir uma candidatura a deputado federal. A sigla tem a eleição de sete parlamentares como certa. Acredito que a desastrosa administração do Abreu na Segurança lhe fragiliza no papel de favorito e apesar disto, acredito que temos chance de conseguir a segunda vaga”, analisou o apresentador.

O evento

O evento de filiação de lideranças ao Partido Liberal vai ser realizado na manhã desta terça-feira (22) na liderança da sigla na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 11h. Entre os novos filiados estão os suplentes de deputado federal, Paes Landim e Silas Freire, além do ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto e o doutor Gutenberg Rocha de Picos.

O deputado federal Fábio Abreu e o presidente do PL no Estado, deputado Fábio Xavier estarão presentes na solenidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.