Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolfo Nunes será sabatinado nesta quarta-feira na Câmara Municipal

A sabatina do ex-secretário Municipal de Governo, será realizada depois da sessão ordinária.

A Câmara Municipal de Teresina vai realizar, nesta quarta-feira(23), a sabatina com o ex-secretário municipal de Governo (Semgov), advogado Adolfo Nunes para a indicação do cargo de diretor da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete). O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), acredita que o nome de Adolfo será aprovado pela Casa sem dificuldades.

“Não terá nenhuma dificuldade em aprovar o nome de quem quer seja, estamos sabendo pela imprensa que o nome é do Adolfo, é um bom nome, uma pessoa decente, experiente, já foi deputado e tem todo o nosso respeito”, declarou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

Dança das cadeiras

Adolfo Nunes estava à frente da Semgov, mas foi substituído pelo advogado André Lopes. Antes a Arsete era comandada pelo advogado Márcio Allan que foi deslocado para Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

A professora Eliana Lago, que atualmente está na Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), iniciou a administração do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Semcaspi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.