Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que Câmara deve aprovar nome de Adolfo Nunes para Arsete

Dr. Pessoa exonerou Adolfo Nunes e em seu lugar, nomeou interinamente, André Lopes, genro do prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, comentou nesta terça-feira (15) sobre a mudança na Secretaria de Governo da Prefeitura de Teresina. Dr. Pessoa exonerou Adolfo Nunes e em seu lugar, nomeou interinamente, André Lopes, genro do prefeito. Segundo o vereador, o nome de Nunes deverá ser aprovado para a Arsete.

Sobre a nomeação de André, o vereador afirmou que uma pessoa que está na prefeitura desde o início da gestão e que qualquer pessoa que seja escolhida para o cargo se secretário de Governo fará um bom trabalho. “É um bom nome, [André Lopes] está lá desde o começo da gestão e tenho certeza que qualquer nome que o Dr. Pessoa escolher será um bom nome para gestão e também para o grupo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Questionado se o fato de André não ser do meio político atrapalharia o governo, Jeová Alencar respondeu que não e lembrou que em administrações anteriores houve secretário de Governo que também não era da área política. “De maneira alguma. Na gestão anterior também já teve procurador da prefeitura que era secretário de Governo. O maior articulador é o próprio Dr. Pessoa, não se pode negar que desde o início da estão do Dr. Pessoa a prefeitura tem as portas abertas para os vereadores, não só os da base. Dr. Pessoa sempre se mostrou uma pessoa do diálogo, isso ele tem feito com muita decência”, ressaltou.

Ainda de acordo com o vereador, não haverá nenhum problema na aprovação do nome de Adolfo Nunes para a Arsete. “Não terá nenhuma dificuldade em aprovar o nome de quem quer seja, estamos sabendo pela imprensa que o nome é do Adolfo, é um bom nome, uma pessoa decente, experiente, já foi deputado e tem todo o nosso respeito”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.