Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CPI dos Transportes: Dudu rebate críticas e diz que sente pena de Edson Melo

Edson Melo disse que a CPI está apenas buscando mostrar possíveis irregularidades das gestões anteriores.

O vereador Dudu (PT) rebateu nesta quarta-feira (23) as críticas do vereador Edson Melo (PSDB) acerca da CPI do Transporte Público. Dudu disse que tem “pena” de Edson Melo, que afirmou à imprensa que a CPI está apenas buscando mostrar possíveis irregularidades das gestões anteriores quando deveria se ater a encontrar soluções.

“[Vejo] com pena de quem faz observação dessas. A licitação está desde 2015 e vai até 9 anos para frente. Quem é vereador e não conhece o que está falando, fico com pena, porque a execução e o objeto da CPI são bem claro. O próprio vereador votou favorável. O que diz o objeto da CPI, que nós iremos investigar a execução da licitação. A licitação não é algo que está acima do nível do mar. Está em execução e precisamos investigar ela do início, meio e no futuro”, afirmou o vereador Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Erros na execução da licitação

Dudu voltou a dizer que houveram erros e vícios na execução da licitação do transporte coletivo na capital. Para o petista, as gestões anteriores erraram em não buscar uma providência acerca do problema.

“Uma coisa é certa, essa licitação está uivada de vícios e erros na execução. Está ao longo da execução e sem o poder público em gestões anteriores tomar a medida providência. Não é possível se ter um contrato de licitação em curso onde há descumprimento de parte a parte e quem paga o preço disso tudo é a população e agora é outra parte frágil, que são os trabalhadores do sistema”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.