Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Prefeitura de Colônia do Gurguéia lamenta morte de Raimundo José Crispim

O prefeito tinha problemas cardíacos, que acabaram se agravando e se intensificaram na tarde de hoje.

A Prefeitura Municipal de Colônia do Gurguéia lamentou a morte do prefeito da cidade, Raimundo José Crispim, (MDB) que faleceu na tarde desta quinta-feira (24), aos 64 anos, após uma cirurgia cardíaca em Teresina.

O velório do gestor está previsto para ocorrer na sexta-feira (25) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia. Em nota, a Prefeitura de Colônia do Gurgueia destacou que o jeito contagiante do gestor cativou a população da cidade e que os populares do município sempre vão carregar a lembrança de Raimundo José.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Raimundo José Crispim
Prefeito Raimundo José Crispim

Entenda o caso

A informação do falecimento foi confirmada pela esposa do gestor, Lisiane Franco Rocha, no início da tarde desta quinta-feira (24). O prefeito tinha problemas cardíacos, que acabaram se agravando. Ele teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina, mas acabou não resistindo. Raimundo José Crispim tinha 64 anos, era casado e professor.

Confira a nota de pesar

Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurgueia sempre vai lembrar deste grande gestor que tem mais de 20 anos de política e serviu bem mais do que o prometido.
O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.
Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.
E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.
Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.