Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Cláudio Moreno e OST lançam vídeo comemorativo no São João

A parceria criada em 2012 para homenagear Luiz Gonzaga se consolida em 2021, no São João.

Em 2021, a parceria criada em 2012 com a Cantata Gonzaguiana para homenagear o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, em seu centenário, será renovada para celebrar o mês do São João. O cantor e ator João Cláudio Moreno, em conjunto com a Orquestra Sinfônica de Teresina lançaram vídeo comemorativo pela data.

O maestro Aurélio Melo fez o convite de João Claudio e os arranjos da canção Mamulengo para este vídeo que marca o início de um novo projeto. “Esse projeto é bem especial pois é a largada de um novo trabalho chamado Concerto São João do seu João, com o João Cláudio e a música é bem especial, pois posso homenagear meu pai que também era bonequeiro”, disse o maestro.

Foto: Lucas Dias/GP1João Cláudio Moreno
João Cláudio Moreno

Para João Claudio o momento é especial para ele, que já tem 32 anos de carreira e trabalhou com artistas como Chico Anísio e Hermeto Pascoal.

“Para mim a maior felicidade foi cantar com a OST na Cantata e fiquei muito grato pelo convite, andamos em muitos lugares, fomos até Exu. A Orquestra é a cara do Piauí: garra, sacrifício, sofrimento e esforço, é muito nossa”, afirma João Claudio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.