Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com tiros na cabeça dentro de casa em Teresina

Segundo informações da PM, o jovem havia chegado há uma semana de São Luís, no Maranhão.

Um jovem de 27 anos, identificado como Francisco de Assis Pereira do Nascimento, foi executado com tiros na cabeça dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, duas pessoas invadiram a casa do jovem, entraram no quarto dele e efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça da vítima. Francisco de Assis havia chegado há uma semana de São Luís, no Maranhão.

Foto: Fábio Wellington/GP1Viatura da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Viatura da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí

"O jovem havia chegado há uma semana de São Luís, no Maranhão e lá no Maranhão ele já tinha cumprido pena pelo crime de roubo, então provavelmente tenha envolvimento com criminalidade. Dois infratores invadiram a casa dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele veio a óbito", informou a major Elizete.

Foto: Fábio Wellington/GP1Samu foi acionado
Samu foi acionado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.