Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende idoso por crime de receptação na BR 230 em Floriano

O idoso conduzia um veículo Nissan Frontier com elementos de identificação alterados.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de quinta-feira (24) um idoso de 66 anos na BR 230, em Floriano, região Sul do estado. Ele é acusado do crime de receptação.

O idoso conduzia um veículo Nissan Frontier quando foi abordado por policias que realizavam trabalho de rotina. Após as checagens dos documentos de identificação, foi detectado que o veículo estava com seus elementos de identificação (chassi) adulterado. Com isso, não foi possível rastrear o carro original.

À polícia, o idoso informou que o veículo foi adquirido como pagamento de um dívida, há dois anos. Ele informou também que, até então, não havia recebido o documento de transferência e que não tinha conhecimento sobre a restrição do bem.

Diante dos fatos expostos, os policiais encaminharam o bem e seu condutor à Polícia Civil em Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.