Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vai vacinar público geral acima de 18 anos no início de julho

A data de imunização para cada idade varia de acordo com cada Unidade Básica de Saúde (UBS).

O município de está com o cronograma avançado de vacinação contra covid-19 do público geral sem comorbidades. A data de imunização para cada idade varia de acordo com cada Unidade Básica de Saúde (UBS), mas no dia 05 de julho já vão começar a ser vacinadas pessoas com idade de 18 anos.

As pessoas de 18 a 21 anos que serão imunizadas dia 05 de julho são as que fizeram cadastro na UBS São José, e as doses serão aplicadas no pátio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesp), de 8h ao meio-dia. O cadastramento continua aberto até lá.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

A UBS São José é que está com o cronograma mais avançado. Já na terça-feira, 29 de junho, pessoas de 31 a 35 anos que fizeram agendamento poderão se vacinar. Na quarta (30), é a vez do público de 26 a 30 anos, e no dia 01 de julho o pessoal de 22 a 5 anos.

No dia da vacinação, a pessoa deve apresentar documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.