Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra cinco mortes violentas em menos de 24 horas

Entre os casos está uma execução com corpo carbonizado e um acidente inusitado na saída de um motel.

Em um período de menos de 24 horas, entre as noites de quinta-feira (24) e sexta-feira (25), foram registrados pelo menos cinco mortes violentas em Teresina. O GP1 fez um levantamento sobre os casos ocorridos nesse período, que envolveram quatro execuções e um acidente com morte.

Duplo homicídio na região do Vale do Gavião

Dois homens identificados como Thiago de Oliveira Cardoso e João Carlos Vasconcelos foram encontrados mortos com diversas marcas de tiros na manhã de sexta-feira (25), na invasão Vila Coruja, região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 19h desta quinta (24), mas eles só foram encontrados pela manhã.

Foto: Alef Leão/GP1Casebre onde as vítimas foram encontradas
Casebre onde as vítimas foram encontradas

Em entrevista à imprensa, o sargento Silva Borges, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, relatou que os dois estavam usando drogas em um casebre quando foram surpreendidos pelos criminosos e executados com tiros de pistola 380. Os dois estavam do lado de fora do casebre, sendo que João foi encontrado sentado em uma cadeira e Tiago estava ao lado, entre algumas pedras.

Jovem executado no Parque Brasil

Um jovem de 27 anos, identificado como Francisco de Assis Pereira do Nascimento, foi executado com vários tiros na cabeça dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Foto: Fábio Wellington/GP1Viatura da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Viatura da Força Tática do 13º BPM no local

Segundo informações repassadas ao GP1 pela major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, duas pessoas invadiram a casa do jovem, entraram no quarto dele e efetuaram os disparos, que atingiram a cabeça da vítima. Francisco de Assis havia chegado há uma semana de São Luís, no Maranhão.

Homem morre atropelado após fugir de motel na zona sudeste

Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo de dentro do Não Sey Motel, localizado na zona sudeste de Teresina. Ele estava sem roupa no momento do ocorrido.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local do acidente
Local do acidente

De acordo com o sargento Jaquiran Vieira, do 8º BPM, a polícia foi acionada pela administração do motel porque o homem estava exaltado e quebrando objetos de dentro de um quarto do motel. Quando os policiais chegaram, o homem saiu correndo, ainda vestido, mas retirou suas roupas e se jogou na frente de um caminhão que passava na BR 343.

Homem é executado e tem corpo carbonizado na zona sul

Um homem que ainda não foi identificado, de aproximadamente 30 anos, foi executado a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um carro no final da tarde desta sexta (25), no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O veículo era um Renault Clio Hatch e pertencia a um motorista de aplicativo, que fazia uma corrida para a vítima.

Segundo o Cabo Cardoso, da PM, a vítima havia pedido uma corrida por aplicativo na zona norte da capital com destino a Vila Irmã Dulce, e ao chegar em um endereço pediu para o motorista esperar pelo dinheiro, que ele iria buscar dentro da casa. Assim que o passageiro adentrou na residência, foi surpreendido por criminosos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O caso aconteceu na zona sul de Teresina
O caso aconteceu na zona sul de Teresina

Os criminosos então renderam o motorista, mandaram ele abrir o porta-malas do veículo e disseram para ele sair correndo. Momentos depois, os bandidos jogaram o rapaz baleado dentro do carro, seguiram até um matagal no loteamento Sete Estrelas, no Angelim, e atearam fogo no automóvel com o corpo dentro do veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.