Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Idoso é preso acusado de atear fogo na companheira em Milton Brandão

O idoso foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar ainda no local do crime.

Um idoso de 64 anos, identificado apenas como Conrado, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (28), acusado de atear fogo em sua companheira, identificada como Lucinete Galdino. O caso aconteceu no bairro São Gonçalo, município de Milton Brandão, no Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o idoso teria ingerido bebida alcoolica antes do crime e utilizou o líquido para atear fogo na companheira. “Não é a primeira vez que ele faz algo contra ela. Ele, alcoolizado, jogou cachaça na vítima e ateou fogo no corpo dela. Ele foi preso em flagrante”, explicou o capitão.

As chamas atingiram a vítima na região das pernas, abdômen e genitália. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pedro II para a realização dos atendimentos médicos.

Já idoso acusado de cometer o crime foi preso por uma guarnição da Polícia Militar ainda no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.