Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista teve surto ao causar acidente que matou pai na BR 343, diz PRF

Segundo a PRF, o condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu.

Um levantamento inicial realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente registrado no final da manhã desta terça-feira (29), na BR 343, em Altos, que tirou a vida de um idoso de 60 anos, foi provocado após seu filho, de 32 anos, ter um surto psicótico dentro do veículo modelo Hilux, onde ambos estavam durante o acidente.

De acordo com a PRF, os policiais que estavam no local colheram relatos de testemunhas de que o filho tomou posse da condução do veículo, enquanto o idoso tentava tomar a direção do carro pelo lado de fora.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morre após filho perder controle da direção em Altos
Homem morre após filho perder controle da direção em Altos

Durante essa situação, a vítima ficou presa no carro e seu filho, que estava em surto, perdeu o controle da direção e, em seguida, colidiu em uma carreta que vinha no sentindo contrário da pista. Logo depois, a Hilux bateu em um muro, justamente no lado onde estava o idoso.

Dentro do carro também havia uma terceira pessoa que, junto com o motorista, sofreu apenas escoriações, enquanto o idoso já foi encontrado sem vida e teve seu corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, por se tratar de um surto, o condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, por apresentar distúrbios mentais, e depois foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.