Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Queremos um consenso", diz Dr. Pessoa sobre impasse no transporte público

Prefeito disse que vai usar o relatório da CPI do Transporte para encontrar uma solução para o problema.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), voltou a falar que aposta na municipalização do transporte coletivo na capital. O chefe do executivo municipal disse que vai usar o relatório da CPI do Transporte Público para encontrar uma solução para o problema.

"Aposto na municipalização. Não podemos ficar nesse lenga-lenga, ladainha que se arrasta há mais de 30 anos. Queremos um consenso. É greve aqui e greve ali. É alguém que usa atitudes não republicanas. Portanto, o prefeito vai tomar as rédeas de parte do transporte. A outra parte vai ser terceirizada", afirmou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

O prefeito disse ainda que o poder legislativo é independente e que a gestão atual não está sendo blindada, como tem acusado a oposição. Dr. Pessoa destacou que não tem influência sobre a CPI que tramita na Câmara dos Vereadores.

"O prefeito tem uma estrada própria. O Poder Legislativo é outro poder. Trabalhamos harmonicamente, mas de maneira independente. O prefeito não tem influência sobre outro poder nessa CPI. Espero que o resultado seja satisfatório para a sociedade que precisa do transporte coletivo", finalizou o chefe do executivo municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.