Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Silzo Bezerra é empossado como novo prefeito de Colônia do Gurguéia

Silzo Bezerra assume o cargo após a morte do prefeito Raimundo José Crispim, no dia 24 de junho.

Aconteceu nessa segunda-feira (28), a solenidade de posse do novo prefeito do município de Colônia do Gurguéia, Silzo Bezerra (Progressistas). O prefeito assume o cargo após a morte do ex-prefeito Raimundo José Crispim, ocorrida no último dia 24 de junho, em Teresina.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Colônia do Gurguéia, e teve transmissão ao vivo através das redes sociais. A posse do novo prefeito aconteceu ainda no turno da manhã, e após o evento, ele já cumpriu uma agenda de atividades.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Silzo Bezerra
Prefeito Silzo Bezerra

O cargo de gestor municipal passa a ser ocupado por Silzo Bezerra após a morte do ex-prefeito Raimundo José Crispim, que estava no comando da administração da cidade.

Morte de Raimundo José Crispim

O prefeito Raimundo José Crispim morreu na tarde do último dia 24 de junho, em Teresina. Ele tinha muitos problemas cardíacos, e precisou se deslocar à capital para realizar uma cirurgia de urgência. O parlamentar, no entanto, não resistiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.