Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com duas armas de fogo na zona leste de Teresina

Os suspeitos foram interceptados no Conjunto Taquari. Um deles tentou fugir, mas foi localizado pela PM.

Dois homens identificados pelas iniciais F. F. A. da S., e R. V. N. S., foram presos na tarde desta quarta-feira (02), portando duas armas de fogo ilegalmente no Conjunto Taquari, localizado na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla estava conduzindo uma motocicleta na avenida Dom Bosco, quando foi avistada pela PM. Nesse momento os policiais deram início a um acompanhamento tático.

Foto: Reprodução/WhatsAppArmas de fogo apreendidas pela PM
Armas de fogo apreendidas pela PM

A PM informou que ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos adentraram na Avenida Zequinha Freire e por diversas vezes invadiram a contramão. Durante o acompanhamento os suspeitos entraram no Conjunto Taquari, na zona leste, onde foram interceptados pela polícia.

Na abordagem os policiais averiguaram que os indivíduos portavam uma arma de fogo modelo pistola bereta 635, e um revólver. Um dos suspeitos iniciou uma fuga a pé, pulando muros de residências do local, mas momentos depois foi localizado.

Diante disso, os dois suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.