Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter recupera moto e apreende foragido do CEM em Teresina

No momento da ação realizada pela Polinter, uma moto e uma arma de fogo foram apreendidas.

Os policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) prenderam um homem e apreenderam um adolescente foragido do Centro Educacional Masculino (CEM) durante buscas ocorridas na manhã desta quinta-feira (03) em duas regiões de Teresina. No momento da ação, uma moto e uma arma de fogo foram apreendidas.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, afirmou que os investigadores chegaram inicialmente na residência do adolescente, no bairro Piçarreira, em função do roubo de uma motocicleta. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram a moto, no entanto, os documentos da proprietária estavam com ele, além de uma arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC-PIVeículo recuperado pela POLINTER
Veículo recuperado pela POLINTER

“Ele acabou alegando que a moto já havia sido negociada com outras pessoas, mas não declinou nome. Ele é foragido do CEM e quando a gente terminar o procedimento ele será encaminhado para o Centro Educacional Masculino”, pontuou.

Já no Parque Itararé, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta roubada e prenderam um homem em flagrante. A partir de agora, a Polinter vai buscar informações sobre o proprietário do veículo para tentar localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.