Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Homem é baleado no pescoço durante discussão em Murici dos Portelas

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender a arma do crime, mas ainda não localizou o autor.

Um homem identificado como Gilvan Ferreira Versoza foi baleado com um tiro no pescoço no início da manhã dessa terça-feira (29), durante uma bebedeira no Povoado Caiçara, zona rural do município de Murici dos Portelas.

Conforme informações repassadas pelo sargento Clistone, do Grupamento Militar de Murici dos Portelas, o crime aconteceu na frente da residência do acusado de cometer o crime. “Por volta das 5h houve uma discussão entre vítima e o autor durante uma bebedeira, resultando em um disparo de arma de fogo, do tipo bate bucha no pescoço da vítima”, informou o sargento.

Foto: Alef Leão/GP1Polícia Militar fez o isolamento do local
Polícia Militar fez o isolamento do local

Logo após o crime, o acusado fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender a arma do crime, mas ainda não localizou o autor do crime.

Gilvan Ferreira Versoza foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.