Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Jovem é morto a facadas dentro de bar no município de Curimatá

O crime aconteceu no centro da cidade, e a PM não soube informar o que pode ter motivado o homicídio.

Um jovem de 27 anos, identificado como Maicom Douglas Rocha de Sousa, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (29), dentro de um bar no centro do município de Curimatá, região sul do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo capitão Gomes, da Polícia Militar de Curimatá, o crime aconteceu por volta das 20h, dentro de um bar no centro da cidade. O capitão informou que o jovem foi morto com golpes de faca, mas não soube especificar com quantos golpes a vítima foi atingida.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem morto a facadas
Jovem morto a facadas

“Após o crime imediatamente os populares ligaram pra polícia, e a PM foi ao local, constatou o fato e identificou o acusado”, disse o capitão. Ele afirmou também que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

A vítima chegou a ser conduzida ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares informaram à polícia que o suspeito é conhecido popularmente como “Cheiro”, e conduzia um veículo modelo Voyage, de cor verde. Ainda conforme as informações, após o crime o criminoso empreendeu fuga e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.