Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Missa de 7º dia de prefeito Raimundo José acontece nesta quinta

A celebração será em homenagem ao prefeito e sua sobrinha que faleceu no mesmo dia.

Acontece nesta quinta-feira, dia 1º de julho, a missa de sétimo dia da morte do prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim, que faleceu no último dia 24 de junho, devido a problemas cardíacos, em Teresina.

A prefeitura do município divulgou o comunicado através das redes sociais e informou que a celebração acontecerá na praça da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e terá transmissão ao vivo por meio das redes.

A post shared by Pref. de Colônia do Gurgueia (@coloniadogurgueiaprefeitura)

A missa será uma celebração em homenagem a duas pessoas, sendo o prefeito Raimundo José Crispim, e sua sobrinha Maria Vicência Almeida e Silva, que faleceu horas após a morte do prefeito.

Raimundo José Crispim

O prefeito do município de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim morreu na tarde da quinta-feira, dia 24 de junho, em Teresina. O prefeito possuía alguns problemas cardíacos e precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

Maria Vicência Almeida e Silva

Morreu na noite da quinta-feira (24), aos 51 anos, a bancária Maria Vicência Almeida Silva, funcionária do Banco do Nordeste, na unidade localizada no centro de Teresina. Ela faleceu horas depois de seu tio, Raimundo José Crispim, prefeito de Colônia do Gurguéia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.