Fechar
GP1

Picos - Piauí

Município de Picos já registra 6.561 pessoas curadas da covid-19

Ainda conforme a prefeitura, 7.694 picoenses já receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, informou em seu boletim epidemiológico que a cidade está há quatro dias sem registrar óbitos em decorrência da covid-19. O boletim foi atualizado na noite desta quinta-feira (3).

Desde o início da pandemia, foram confirmados 6.929 casos de pessoas infectadas, sendo que 6.561 já estão recuperadas. A Secretaria não informou quantos pacientes estão internados em leitos de UTI, leitos de estabilização e leitos clínicos.

Vacinação

Ainda conforme a prefeitura, 7.694 picoenses já receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19. A secretaria informou também que 16.401 pessoas aguardam a segunda dose.

Covid-19

Nesta quinta-feira (03) o Piauí ultrapassou a marca de 6 mil vidas perdidas para a covid-19. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), nas últimas 24 horas foram registrados seis óbitos e foram acrescentados ao banco de dados mais 15 ocorridos em dias anteriores, que ainda estavam sob investigação epidemiológica. Com isso, o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus no estado chega a 6.019.

Ainda de acordo com a Sesapi, foram confirmados mais 675 casos da doença, agora já são 276.655 casos positivos diagnosticados desde o início da pandemia em todos os municípios piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.