Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roberval Queiroz diz que racha no DEM afasta novos filiados

O parlamentar, no entanto, disse que está buscando a harmonia com o presidente Ronney Lustosa.

O Democratas vive um ‘racha’ interno depois que o presidente do Diretório do Piauí, Ronney Lustosa, se colocou contrário a decisão dos vereadores da Capital, Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz, de firmar aliança com o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).

A divergência entre as partes, acabou criando um clima de tensão dentro do partido. O GP1 conversou, nesta sexta-feira (04), com Roberval Queiroz e ele afirmou que essa animosidade afeta a filiação de novos nomes ao partido.

“Acredito que sim [afasta]. Acredito que a melhor coisa hoje é sentarmos, os dois vereadores e a executiva, porque não somos contra. São pessoas que tiveram na luta, na montagem da chapa, pessoas com experiência na política e quem sabe até os dois vereadores ajudarem a quem sabe até chegar nosso objetivo que é eleger um federal e um estadual”, afirmou.

O parlamentar antecipou que vai conversar com o presidente da sigla, Ronney Lustosa. “É preciso que os dois vereadores estejam unidos e acabe essa celeuma e volte a ter harmonia dentro do partido. E a gente vai trabalhar para isso”, finalizou.

Ronney Lustosa exclui vereadores

Na segunda-feira (31) o presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa, deu posse à diretoria da Comissão Provisória Municipal de Teresina. A solenidade expôs o racha que existe entre o diretório e os vereadores Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz, que ficaram de fora da composição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.