Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison participa de ação social no Parque Piauí

"Temos que destacar a relevância de cuidar do nosso meio ambiente", declarou o deputado estadual.

Divulgação 1 / 4 João Mádison prestigia ação social pelo Dia Mundial do Meio Ambiente João Mádison prestigia ação social pelo Dia Mundial do Meio Ambiente
Divulgação 2 / 4 Deputado ao lado de Maricildes, presidente da Fundação Viver com Dignidade (FVCD) Deputado ao lado de Maricildes, presidente da Fundação Viver com Dignidade (FVCD)
Divulgação 3 / 4 Ação social no bairro Parque Piauí Ação social no bairro Parque Piauí
Divulgação 4 / 4 João Mádison com uma muda de planta João Mádison com uma muda de planta

No Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado neste sábado (05), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou de ação social para comemorar a data. A atividade foi organizada pela Associação de Moradores do bairro Parque Piauí (AMPAPI), zona sul de Teresina.

O parlamentar foi recepcionado pela líder Ruth, que preside a AMPAPI. Logo em seguida, Mádison concedeu entrevista à Rádio Verona e falou sobre a importância de promover ações sociais para conscientizar a população.

“Viemos a convite da nossa amiga Ruth. Ela faz um trabalho excepcional no bairro Parque Piauí. Temos que destacar a relevância de conscientizar as pessoas da necessidade de cuidar do nosso meio ambiente. Ações como essas ajudam nessa construção e todos aqui, na pessoa da Ruth, estão de parabéns por esse importante trabalho”, elogiou Mádison.

Ações

Dentre as ações desenvolvidas durante todo o dia de hoje, estão o plantio de árvores nas praças do bairro, recolhimento de resíduos recicláveis e distribuição de mudas de plantas nativas e frutíferas para a comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.