Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde alinha diálogo com Kleber Montezuma sobre 2022

“Nós votamos juntos, foi uma visita de cortesia e tratamos sobre política", disse o deputado do PP.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, esteve reunido nesta segunda-feira (07), com o ex-candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020, professor Kleber Montezuma (PSDB), que já se colocou à disposição do grupo para concorrer a vaga de senador no próximo ano.

Durante entrevista ao GP1, Arcoverde disse que eles avaliaram os cenários atuais e alinharam os diálogos para as eleições de 2022. “Nós votamos juntos, foi uma visita de cortesia e tratamos sobre política de 2022, como todo mundo conversa. O Kleber teve uma votação fantástica em Teresina”, declarou o progressista.

Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde e Kleber Montezuma
Júlio Arcoverde e Kleber Montezuma

Júlio Arcoverde falou ainda sobre um possível apoio do Progressistas a uma eventual candidatura de Montezuma na corrida pelo Senado Federal ano que vem. “Ainda é cedo”, disse o presidente do PP.

Composição

Progressistas e o PSDB deverão estar no mesmo palanque em 2022 e a ideia é que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, seja lançado como candidato ao Governo do Piauí. A sigla tucana também deverá ocupar espaço na chapa majoritária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.