Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Acusado de matar rival com tiros na cabeça é preso em Miguel Alves

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. P. S foi preso na tarde desta terça-feira (08) acusado de assassinar Renato Silva Mendes e tentar matar Luiz Carlos da Cruz Amorim no município de Miguel Alves, distante 109 km de Teresina. O crime aconteceu em maio de 2021.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, após uma discussão, as vítimas foram perseguidas pelo acusado que efetuou disparos atingindo Renato Mendes na cabeça. Já Luiz Carlos foi atingido com um tiro no braço e outro no ombro, além de ser golpeado com uma facada no pescoço.

Após o crime, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Renato não resistiu aos ferimentos e morreu, já a outra vítima permanece internada.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, para os procedimentos cabíveis. O acusado ainda é investigado pela morte Raimundo da Silva Santos, em novembro de 2015.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.