Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS disponibiliza 8 postos de vacinação para professores

Na quinta-feira serão vacinados os profissionais de 40 a 59 anos, e na sexta com idade de 18 a 39.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir 8 postos de vacinação contra a covid-19, por meio de drive-thru, para trabalhadores da educação na quinta e sexta-feira, 10 e 11 de junho, em Teresina.

A imunização dos trabalhadores da educação acontece em dois dias, sendo na quinta-feira (10) para profissionais com idade de 40 a 59 anos, e na sexta-feira (11) para os profissionais com idade de 18 a 39 anos. As pessoas que serão vacinadas não precisam agendar o horário e podem comparecer nos locais de carro ou a pé.

A vacina utilizada será da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz. O grupo de trabalhadores da educação engloba professores e funcionários das instituições de ensino públicas e privadas, em nível básico, médio e superior.

Os profissionais devem comparecer nos postos de vacinação com documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina (caso tenham).

Confira a lista dos pontos de drive thru:

– Terminal do Buenos Aires

– Terminal Zoobotânico

– Terminal Bela Vista

– Terminal Parque Piauí

– Terminal Livramento

– Terminal Itararé

– ADUFPI

– Teresina Shopping

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.