Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CPI do Transporte: empresário Marcelino Lopes é impedido de falar

Ele se apresentou como representante da legal da empresa, mas o vereador Dudu não aceitou a substituição.

Durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte, que apura possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação do transporte público urbano de Teresina, nesta terça-feira (08), o empresário Marcelino Lopes foi impedido de falar por não ser sócio da empresa Transfácil.

Marcelino, que é esposo de uma das sócias da empresa, se apresentou como representante da legal, mas o presidente da CPI, vereador Dudu, não aceitou a substituição, já que ele afirmou que somente o sócio da empresa seria ouvido. Houve uma breve discussão entre Dudu e o empresário, que foi resolvida rapidamente.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelino Lopes
Marcelino Lopes

“Minha esposa é sócia com meu cunhado da empresa Transfácil e eu sou procurador da empresa, como o convite da CPI foi feito ao representante legal da empresa e assim, eu sou, há anos, pois sou eu que cuido dessa parte operacional e meu cunhado cuida da parte de manutenção, então todos esses assuntos que estão sendo tratados diz respeito a minha pessoa dentro da empresa que trabalhamos. Mas, a CPI entendeu que não quer ouvir procurador, acho que é um direito dela, eu discordo particularmente, não tem problema nenhum, na quinta-feira vem o meu sócio e vai responder”, explicou.

A oitiva de Moisés Sérvio, sócio da Transfácil e cunhado de Marcelino ficou remarcada para a próxima quinta-feira (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.