Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes propõe auxílio combustível para taxistas e mototaxistas

“Eles precisam do apoio do poder público", reforçou o deputado estadual durante entrevista ao GP1.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) apresentou um indicativo de projeto de lei na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) propondo a criação de um auxílio combustível para os motoristas de aplicativo, taxistas e mototaxistas.

Durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (09), ele lembrou que neste momento de crise provocada pela pandemia da covid-19, os trabalhadores do setor estão passando por muitas dificuldades e que desta forma, uma ajuda do Governo do Estado seria de extrema importância.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“Nós protocolamos um indicativo de lei que pede um auxílio combustível para os motoristas de aplicativo, taxistas e mototaxistas. Um segmento da sociedade que nesse momento de crise econômica, nesse momento de pandemia, tem transportando diariamente milhares de pessoas”, reforçou Evaldo.

“Eles precisam do apoio do poder público é justamente esse indicativo de lei que estamos pedindo ao governo do Estado para que ele possa dar um auxílio como já ocorre no estado Maranhão. Uma ideia que fortalece esse segmento”, completou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.