Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende maconha dentro de casa no Nova Brasília

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma pessoa acabou sendo presa na ação policial.

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (30), 500 gramas de substância análoga a maconha em uma residência no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina. Uma pessoa acabou sendo presa.

Segundo informações da Força Tática, durante rondas pela região do bairro Nova Brasília, uma equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, que após avistar a viatura tentou empreender fuga, se escondendo em uma residência.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende maconha dentro de casa no Nova Brasília
Polícia Militar apreende maconha dentro de casa no Nova Brasília

Os policiais conseguiram localizar o indivíduo e ao realizar uma vistoria na casa, encontraram em posse dele meio tablete de substância análoga a maconha, uma munição de revólver cal.38, uma balança de precisão, embalagem plástica e dois aparelhos celulares.

Em seguida foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Central de Flagrantes de Teresina, para providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.