Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu ironiza Kleber Montezuma e diz que não vai perder tempo com picuinha

"Estamos preocupados com coisa grande, não com coisa pequena, com picuinha", disse o vereador.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) ironizou as críticas do ex-secretário de Educação da Capital, Kleber Montezuma (PSDB), direcionadas ao governador Wellington Dias (PT). Conforme o parlamentar, eles não vão perder tempo com picuinha e que só devem se preocupar dando explicações quem perdeu o trono, em referência a derrota que o tucano sofreu na disputa pela Prefeitura de Teresina no ano passado.

O impasse teve início depois que, em entrevista à nossa reportagem nessa semana, Kleber afirmou que estava preparado para enfrentar Wellington na disputa para o Senado Federal. E chegou a comparar um embate com o chefe do Palácio de Karnak a história bíblica de Davi e Golias.

"Nós temos o que apresentar, o que mostrar para esse Estado, um nome [Lula e Wellington Dias] que com certeza vai consolidar todo esse sentimento popular do Brasil, do Piauí. Temos um candidato a nível nacional que hoje o povo clama pela volta dele, o Lula. Vamos apresentar esse time e estamos preocupados com coisa grande, não com coisa pequena, com picuinha, quem deve explicações é quem perdeu o trono, são esses candidatos que estão se alvoroçando como salvadores da pátria mais lá na frente”, retrucou Dudu ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Vamos seguir firmes e fortes, o time está cada vez mais unificado. Temos um pré-candidato ao Governo do Piauí, que é o Rafael Fonteles, que é reconhecido nacionalmente e hoje começa cada vez mais a sentir a questão social desse Estado para a gente apresentar em um momento oportuno”, completou o vereador.

Dudu ainda criticou a administração tucana em Teresina e, de acordo com ele, o mais coerente seria Kleber ter a consciência de assumir os erros cometidos no passado, como por exemplo, em relação ao transporte público.

“O secretário Kleber, primeiro, tem que botar a mão na consciência e ver o que a gestão dele ao longo dos anos fez com Teresina. Basta olhar o transporte público, você está satisfeito, Kleber Montezuma, com o transporte público da cidade? Com a geração de emprego e renda feita pelas gestões que o senhor, inclusive, fez parte? Está satisfeito com todas as ações de vocês ao longo dos tempos? Ele deve estar, mas a população de Teresina disse um 'não', deu um basta. Vivemos em uma democracia e defendemos a democracia, qualquer um tem direito a disputar a eleição. Se ele vai disputar eleição para o cargo que for, não nos cabe nos meter na estratégia partidária dos outros, digo sempre que nas eleições, na disputa, se escolhem aliados, adversário não se escolhe”, disparou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.