Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista é morto a tiros durante discussão no centro de Teresina

A vítima tinha 79 anos e o suspeito do crime trata-se de um mototaxista clandestino, que fugiu.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Idoso é morto com quatro tiros enquanto trabalhava no centro de Teresina Idoso é morto com quatro tiros enquanto trabalhava no centro de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 9 Idoso que trabalhava como mototáxi é morto com quatro tiros no centro da capital Idoso que trabalhava como mototáxi é morto com quatro tiros no centro da capital
Alef Leão/GP1 3 / 9 Mototaxista é morto a tiros no centro de Teresina Mototaxista é morto a tiros no centro de Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 9 Mototaxista é morto a tiros no centro de Teresina Mototaxista é morto a tiros no centro de Teresina
Alef Leão/GP1 5 / 9 Pertences da vítima ficaram no local Pertences da vítima ficaram no local
Alef Leão/GP1 6 / 9 Delegado Bruno Ursulino Delegado Bruno Ursulino
Alef Leão/GP1 7 / 9 IML recolheu o corpo da vítima IML recolheu o corpo da vítima
Alef Leão/GP1 8 / 9 Corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal Corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal
Alef Leão/GP1 9 / 9 Bruno Ursulino Bruno Ursulino

Um mototaxista, identificado como Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (10) no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, no centro de Teresina, após uma discussão com um mototaxista clandestino.

De acordo com relatos de testemunhas ao GP1, Rocha, como era mais conhecido, tinha um ponto localizado na calçada do Lojão do Paraíba, próximo à parada de ônibus, e sempre que mototaxistas não cadastrados na Strans se aproximavam, ele pedia que se retirassem. No entanto, hoje, por volta de meio-dia, a vítima acabou iniciando uma discussão com um mototaxista clandestino, que sacou um revólver e efetuou disparos à queima roupa.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – esteve no local e iniciou os levantamentos sobre o caso. Conforme o delegado Bruno Ursulino, inicialmente, a vítima foi atingida por quatro tiros, três na região frontal e um nas costas.

“O que sabemos é que a vítima trabalhava no local, como mototaxista, e, provavelmente, houve algum desentendimento que ocasionou a morte dele. Nossa equipe colheu algumas informações e vai repassar para a equipe de seguimento”, pontuou o delegado.

O corpo de Antônio de Sousa Rocha foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após os trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.