Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: idosos de 65 anos tomam 2ª dose neste domingo em Teresina

Com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos dessa faixa etária de 65 anos.

Neste domingo (11) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai realizar drive-thru dividido em 11 locais espalhados pela cidade de Teresina para aplicar a segunda dose da vacina contra a covid-19 nos idosos com 65 anos.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a vacina aplicada será da AstraZeneca. Os idosos que receberão a 2ª dose tomaram a primeira dose no dia 18 de abril.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19

Com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos dessa faixa etária. Para melhor organização e evitar aglomeração, as mulheres serão vacinadas pela manhã, das 9h às 13h, e homens à tarde, das 13h às 17h.

A coordenadora da vacina na FMS, Emanuelle Dias, explica que as pessoas devem ter atenção a data que consta na carteira de vacinação para receber a segunda dose. “É muito importante comparecer ao drive na data do agendamento da segunda dose. Essa é a melhor forma para facilitar o atendimento. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose”, orienta.

Confira os pontos drive em Teresina

-ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga

-Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

-Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul

-Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

-Teresina Shopping

-Terminal Parque Piauí

-Terminal Livramento

-Terminal Zoobotânico

-Terminal Itararé

-Terminal Buenos Aires

-Terminal Bela Vista

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.